Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna pede para Estados Unidos ficarem fora da Síria

Cantora postou no Instagram imagem para pedir a não intervenção militar no país árabe

Redação Publicado em 07/09/2013, às 13h07 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Evan Agostini/Invision/AP
Madonna - Evan Agostini/Invision/AP

Madonna é notavelmente uma artista que volta e meia se envolve com questões políticas, e não ficou calada diante da atual crise política que envolve os Estados Unidos e a Síria. A cantora em sua conta de Instagram pediu: “Estados Unidos, não entrem na Síria”.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

A mensagem foi replicada por diversos veículos de comunicação norte-americanos que lembraram ter sido a cantora uma ferrenha apoiadora da candidatura de Barack Obama. O presidente recentemente solicitou aos senadores do país que aprovem a intervenção militar no país árabe, que teria utilizado armas químicas contra a população.

Arquivo RS: há 25 anos, Madonna já mostrava que se tornaria uma estrela.

Outra causa apoiada por Madonna recentemente foi pela liberdade da comunidade LGBT na Rússia. Durante passagem pelo país, no ano passado, a cantora fez discurso contra a legislação antigay. Tanto ela como Lady Gaga, que meses depois repetiu o protesto, foram acusadas por autoridades de desobedecer leis de visto ao fazer shows no país.