Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna planeja show com realidade virtual em premiação

Nesta quarta, 1, a cantora pop se apresenta no Billboard Music Awards

Redação Publicado em 29/04/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Evan Agostini / Invision/ AP)
Madonna (Foto: Evan Agostini / Invision/ AP)

Segundo o jornal britânico The Sun, Madonna planeja utilizar realidade virtual e hologramas para a sua apresentação no Billboard Music Awards que acontece nesta quarta, 1.

Fontes revelaram à publicação que os fãs que estarão presentes e os telespectadores da premiação ficarão impressionados com o show da cantora.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

"É uma das apresentações mais ambiciosas já feitas na TV ao vivo e, obviamente, muita coisa pode dar errado", revelou a fonte. "Exige um timing e um posicionamento perfeito para garantir que tudo funcione adequadamente com os recursos gerados por computador. Ela quer que a sua apresentação seja o grande momento da noite e nada menos que isso: brilhante"

A rainha do pop também usará o show para promover seu disco Madame X, que será lançado no dia 14 de maioe a nova música "Medellin", uma colaboração com o colombiano Maluma, que se juntará a ela no Billboard Music Awards.

Taylor Swift também marca presença na premiação para divulgar o seu novo single "ME!" com Brendon Urie do Panic! At The Disco

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto