Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna pode participar de shows de Britney Spears

Turnê mundial do álbum Circus começa em março de 2009

Da redação Publicado em 15/12/2008, às 10h49 - Atualizado em 20/02/2013, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Britney Spears quer Madonna como convidada de honra em sua nova turnê. Segundo Wade Robson, coreógrafo da cantora, já estariam sendo feitas negociações para que a rainha do pop participe de alguns shows da turnê Circus, que começa em março de 2009.

Robson afirmou em entrevista ao jornal britânico The Sun que "existem muitos lugares onde a parceria poderia acontecer", e que nesse momento a "questão principal" é acertar a agenda das duas cantoras. Britney tem oito shows marcados em Londres, cidade cotada para um encontro das cantoras nos palcos. Spears fez uma aparição surpresa em um show de Madonna em Los Angeles, em novembro.

Madonna no Brasil

Madonna fez a primeira apresentação da turnê Sticky & Sweet em solo brasileiro ontem, 14. A cantora fez um show para cerca de 70 mil pessoas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro - a apresentação se repete no mesmo local nesta segunda, 15. Em São Paulo, a diva se apresenta nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, no estádio do Morumbi.