Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna posa de lingerie para celebrar melhora do joelho: ‘Depois de 8 meses de dor’

Em 2019, a cantora precisou interromper a turnê Madame X por causa de uma lesão

Redação Publicado em 14/05/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna compartilhou boas notícias sobre o estado de saúde dela com os seguidores do Instagram. A diva pop celebrou a melhora do joelho lesionado há oito meses em uma postagem na rede social. 

"Finalmente vou receber o meu tratamento regenerativo. Eu estaria pulando para cima e para baixo se pudesse depois de 8 meses de dor”, escreveu a cantora na legenda.

+++ LEIA MAIS: Madonna desabafa e revela que teve Covid-19 durante turnê: ‘Acreditam em manchetes sensacionalistas’

Em 2019, Madonna precisou interromper a turnê Madame X  por causa da lesão no joelho. Já no início deste ano, estrela pop sofreu uma queda que atingiu o cóccix e, mais tarde, testou positivo para o novo coronavírus.

Apesar dos contratempos, a artista comemorou a recuperação com duas fotos em que posa de lingerie. Nos comentários, diversos usuários elogiaram o corpo da cantora e desejaram melhoras para as lesões. 

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL