Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna posa de topless e mostra recuperação de dores no joelho: ‘Todo mundo tem muletas’

Artista sofreu acidente durante a turnê Madame X

Redação Publicado em 07/07/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

Na noite da última segunda, 6, Madonna posou de topless em uma publicação no Instagram e mostrou recuperação de dores no joelho, lesionado depois de um acidente na turnê Madame X - ela foi operada em maio.

Na legenda, Madonna, de 61 anos, escreveu: "Todo mundo tem uma muleta", enquanto segura o objeto embaixo de um dos braços. Ela segue em recuperação do joelho desde o acidente. Em maio, ela revelou que faz o tratamento com células-tronco (via UOL), com o intuito de se recuperar mais rápido.

+++LEIA MAIS: Na cabeça de Marcelo D2

Mesmo com o joelho lesionado, Madonna não foi impedida de fazer aquilo que ela queria, como ir em protesto contra o racismo ou em festas.

Na postagem, a Rainha do Pop recebeu diversos comentários, desde chamarem a atenção para plásticas: "Para de mexer no rosto, agora!", a elogios, como "Continua linda", "Está incrível", entre outros.

+++LEIA MAIS: Depois do fiasco com a Disney, George Lucas quer fazer a própria trilogia de Star Wars; entenda a história

Veja a publicação abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Everyone has a Crutch................ 🛠

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO