Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna posta vídeo de panelaço contra Bolsonaro; veja

Não é a primeira vez que a Rainha do Pop faz alguma declaração contra o político

Redação Publicado em 03/04/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última quinta, 2, Madonna foi aos stories do Instagram publicar diversas vídeos que mostram manifestações brasileiras contra o presidente Jair Bolsonaro. Esses protestos mostrados pela Rainha do Pop são os famosos panelaços, direcionados contra as políticas do presidente.

Madonna não colocou o nome de Bolsonaro na publicação, porém todos os protestos atuais desse tipo são contra ele. Ainda é possível escutar "Fora Bolsonaro" em um dos vídeos, gritado por uma pessoa desconhecida.

+++LEIA MAIS: Supla lança clipe de punk ‘Embaixo da Unha’ e prepara novo disco; assista

Essa não foi a primeira vez que Madonna se manifesta contra Jair Bolsonaro. Na época em que o incêndio na Amazônia fez o mundo se mobilizar, a cantora cobrou um posicionamento do presidente do Brasil.

Outro momento de crítica aconteceu durante as eleições de 2018, quando Madonna estava contra a eleição de Bolsonaro. Ela fez uma postagem com a famosa hashtag #EleNão e ainda pediu o fim do facismo.

Veja abaixo o vídeo que Madonna postou do panelaço contra Jair Bolsonaro.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?