Madonna quer remix de DJs cariocas

Cantora contatou o duo Felguk para nova versão de "Celebration"

Da redação Publicado em 07/08/2009, às 18h40

Madonna quer um remix da faixa "Celebration" pelas mãos - e pick-ups - do duo carioca Felguk (ouça no MySpace). A cantora convidou os DJs Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky para fazer a releitura, que estará em um single especial da música.

Especialistas em electro house, os brasileiros foram contatados por um agente da Warner, gravadora da popstar, em julho, quando estavam nos Estados Unidos. "Ele encomendou o remix e nós já estávamos bem felizes com o convite", afirmou Rozenthal ao blog de Ronald Villardo, no portal O Globo.

O DJ contou que toparam a proposta e gravaram uma primeira versão para a música no prazo estipulado pela gravadora. Pouco depois, fizeram um novo remix, "por conta própria", e foi então que a cantora resolveu falar diretamente com eles. "Logo após a segunda remessa, Madonna ligou para o meu telefone. Eu tentei muito controlar a ansiedade quando ela se apresentou", explica. "Ela disse que ouve as músicas do Felguk 'para malhar', e que 'gosta muito'."

De acordo com Rozenthal, a popstar pediu uma outra versão, "porque ela sentiu falta de um momento de explosão na faixa, um 'go crazy moment', nas palavras dela". A princípio, a Warner adiantou aos cariocas que o produto agradou a "cliente". A ideia é que o remix entre para o single de "Celebration", ainda sem previsão para ser lançado, que trará também contribuições de DJs como Benny Benassi e Paul Oakenfold, parceiro da cantora turnê Sticky & Sweet.

A música é o carro-chefe da coletânea Celebration, prevista para ser lançada em 28 de setembro. Serão colocadas à venda duas versões da compilação, sendo uma em versão dupla, com 37 faixas de toda a carreira da cantora.