Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rebel Heart, novo disco de Madonna, vaza outra vez na internet

Desta vez, as 25 que compõem a versão de luxo do álbum estão disponíveis em sites de compatilhamento

Redação Publicado em 03/02/2015, às 12h06 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Jordan Strauss/AP
Madonna - Jordan Strauss/AP

Músicas inéditas de Madonna vazaram outra vez na internet. Agora, 25 faixas de Rebel Heart, próximo trabalho da cantora, estão disponíveis através de sites de compartilhamento. O vazamento acontece pouco depois de a polícia de Israel prender um homem suspeito de hackear o computador da estrela e divulgar versões demo das faixas do disco.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Segundo a agência de notícias EFE, as 25 músicas compõem a versão “super deluxe” do 13º álbum de Madonna. Rebel Heart tinha lançamento em diversos formatos – físicos e digitais.

Em dezembro, diversas demos de Rebel Heart foram compartilhadas por usuários ao redor do mundo. O acontecimento foi descrito por Madonna como “um estupro artístico” e “uma forma de terrorismo”. Em resposta ao incidente, no dia 20 do mesmo mês, a Rainha do Pop colocou à venda no iTunes seis canções que compõem o álbum.

Rebel Heart será lançado no dia 10 de março Foto: @madonna/Instagram / Reprodução

No dia 25 do mesmo mês, contudo, outras catorze novas faixas de Madonna voltaram a vazar na internet, incluindo “Back That Up (Do It)”, uma parceria com Pharrell. Sucessor de MDNA, lançado em 2012, Rebel Heart foi gravado em Nova York, Los Angeles e Londres e conta com participações de Kanye West, Nas, Avicii, Ryan Tedder e Diplo, além da inusitada parceria com o boxeador Mike Tyson.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

Também em dezembro de 2014, Madonna deu a primeira entrevista sobre o lançamento-surpresa à Rolling Stone EUA. Leia na íntegra aqui. A cantora ainda não se pronunciou acerca dos novos vazamentos.