Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna reclama de botox que 'derreteu' durante a quarentena

A cantora publicou um vídeo no Instagram

Redação Publicado em 18/09/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna vai lançar o disco Madame X (Foto: Even Agostini / AP)
Madonna vai lançar o disco Madame X (Foto: Even Agostini / AP)

Madonna publicou um vídeo no Instagram nesta quarta, 16 de setembro, e reclamou sobre um ‘botox’ no rosto dela que derreteu durante a quarentena. Nele, a cantora mostra a testa através da câmera do notebook. 

+++ LEIA MAIS: Por que Madonna merece o título de Rainha do Pop? 6 clipes para entender

"Estou sentindo as rugas na minha testa. Certeza que, a esta altura, todo o botox já derreteu, faz tantos meses. Quando seu dermatologista está em quarentena, o que você faz? Fica com a testa enrugada", afirmou.

De acordo com o Cena Pop, anteriormente, Madonna que está com 62 anos, nunca havia falado sobre ter feito procedimentos estéticos no rosto. Os fãs parecem ter adorado conhecer mais sobre essa curiosidade da cantora. 

+++ LEIA MAIS: ‘Come on, vogue’: Qual a importância de Madonna para o voguing - e por que a cultura ballroom vai muito além da cantora

Um fã brincou nos comentários: “Mas tá muito brincalhona! Falando até do botox, adorei.”. Já outra, disse, via Cena Pop: “Isso é a Madonna, eu amo.”

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

#screenplay #diablocody

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE