Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna recusou papéis em Batman: O Retorno e Matrix: ‘Quis morrer’

Cantora Madonna revelou arrependimento por não ter interpretado Mulher-Gato, em Batman: O Retorno (1992), e Trinity, em Matrix (1997)

Redação Publicado em 08/10/2021, às 11h24 - Atualizado em 09/10/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato em Batman: O Retorno (Foto: reprodução/vídeo)/ Madonna (Foto: Press Association via AP Images)
Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato em Batman: O Retorno (Foto: reprodução/vídeo)/ Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

A cantora Madonna revelou ter recusado alguns convites importantes para o cinema: entre eles os papéis de Mulher-Gato em Batman: O Retorno (1992), Showgirls (1995) e Matrix (1999). Segundo a Rainha do Pop, não ter interpretado a Mulher-Gato, ou Trinity, é um de seus arrependimentos da vida. 

"Eu recusei um papel em Matrix. Você acredita? Eu quis morrer. É um dos melhores filmes de todos os tempos" revelou Madonna durante participação no programa de Jimmy Fallon sobre não ter aceitado o convite das irmãs Lana e Lilly Wachowski. Em Matrix, quem acabou interpretando Trinity foi a atriz Carrie Anne-Moss.

+++ LEIA MAIS: Madonna: Por que cantora merece título de Rainha do Pop?

Sobre ter recusado o convite do diretor Tim Burton para viver a Mulher-Gato em Batman: O Retorno, a cantora disse se referindo à atuação de Michelle Pfeiffer: "Eu me arrependo de ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais."

Já sobre não participar do elenco de Showgirls, a estrela de "Vogue" e "Like A Prayer" se mostrou nada arrependida em ter declinado o convite. Confira abaixo o trecho da entrevista de Madonna no programa de Jimmy Fallon

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran escolhe música da Madonna como mais bonita da história


Madonna ganha documentário no streaming

Nesta última sexta, 8, Madonna lançou o documentário especial MADAME X, show gravado em teatros durante a turnê do 14º disco de estúdio, o qual leva o mesmo nome da produção. Segundo informações da Vogue, o longa chega ao Paramount+ e também terá exibição na MTV.