Madonna é criticada por postar foto do filho com garrafa de bebida

Cantora afirmou que Rocco Richie, de 13 anos, não estava bebendo

Redação Publicado em 06/01/2014, às 17h35 - Atualizado às 19h06

Rocco Richie
Reprodução/Instagram

No último sábado, 4, Madonna postou uma foto no Instagram na qual o filho Rocco Richie aparece ao lado de dois amigos, segurando uma garrafa de bebida com a legenda: “A festa apenas começou! Pode vir! 2014”. Automaticamente, a cantora se tornou alvo de críticas de pessoas que consideraram a foto imprópria, levando em consideração que Rocco, fruto do relacionamento dela com o cineasta inglês Guy Richie, tem 13 anos.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna

No dia seguinte, Madonna recorreu novamente ao Instagram, desta vez, para rebater as acusações de que estaria incentivando o consumo de bebidas por menores de idade. “Ninguém estava bebendo, estávamos apenas nos divertindo! Acalmem-se e tenham senso de humor! Não comecem o ano com julgamentos!”, escreveu. As fotos mais recentes da rainha do pop na rede social são da viagem que fez com Rocco e os outros três filhos, Lourdes, David e Mercy, para Gstaat, na Suíça.

Madonna realmente tinha o que comemorar neste começo de ano. Em 2013, ela ficou no topo da lista que a revista Forbes montou com as mulheres da música que mais ganharam dinheiro nos últimos 12 meses. No fim de novembro, foi nomeada a artista que mais fatura na música.