Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna revela que 'choro de dor' motivou o cancelamento de show da turnê Madame X

Artista usou as redes sociais para explicar o motivo de ter cancelado a apresentação em Miami, duas horas antes do início do show

Redação Publicado em 27/12/2019, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

A turnê Madame X, de Madonna, em 2019, terminou de forma melancólica e antes do previsto. A artista cancelou a última apresentação, que seria realizada em Miami, no domingo, no último dia 22, duas horas antes do início da apresentação.

+++ VÍDEO: Kurt Cobain ficou chocado ao descobrir quanto Madonna cobrava por show em entrevista rara

Dias depois, a Madonna usou o Instagram para explicar o motivo do cancelamento. A Rainha do Pop de 61 anos explicou que lesões acumuladas ao longo da turnê deixaram-na com dores "indescritíveis nos últimos dias", segundo o post dela no Instagram.

Veja o texto do post abaixo ou aqui.

"A cada música que eu cantava, eu rezava para conseguir aguentar até a próxima e chegar até o fim do show. Minhas preces foram atendidas e eu consegui", escreveu ela, na publicação acompanhada de um vídeo registrado um dia antes do show cancelado, no sábado.

+++ LEIA MAIS:Fã processa Madonna por atraso de 2 horas em show nos Estados Unidos 

"Eu me considero uma guerreira", ela escreve. "Desta vez, eu tenho que escutar o meu corpo."

Madonna também pediu desculpas aos fãs: "Gostaria de dizer a todos os meus fãs que sinto muito por ter cancelado meu último show."

+++ LEIA MAIS: Madonna debocha de fãs bravos com os atrasos: “Uma rainha nunca se atrasa”

Segundo o texto, Madonna foi aconselhada pelos médicos a descansar. O corpo da Rainha do Pop precisa de um tempo, segundo eles, para que ela continue o próximo passo da turnê Madame X. A datas da perna europeia da turnê estão previstas para março de 2020.