Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna conta que sofreu lesão na cervical em queda no Brit Awards: “Era isso ou ser estrangulada”

Cantora caiu do alto de uma escada de costas enquanto se apresentava

Redação Publicado em 27/02/2015, às 15h03 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna apresenta a faixa "Living for Love" no Grammy 2015 - AP
Madonna apresenta a faixa "Living for Love" no Grammy 2015 - AP

Inúmeras piadas foram criadas na internet a partir do acidente de Madonna durante a cerimônia do Brits Awards, que aconteceu na quarta-feira, 25, mas para a veterana estrela pop a coisa foi bastante séria.

Tombo de Madonna durante apresentação no prêmio Brit Awards domina as redes sociais.

Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, nessa quinta, 26, a cantora de 56 anos disse ter passado por momentos difíceis logo depois de cair de uma escada, de costas, durante apresentação na premiação da música britânica.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

“Foi um pesadelo. Eu realmente proporcionei um show de horror para todo mundo. Sofri uma pequena lesão na coluna cervical, bati a parte de trás da cabeça e fiquei com um homem em cima de mim com uma lanterna durante três horas para garantir que eu estava sã”, disse ela, que se recusou a assistir ao vídeo do ocorrido durante o programa.

Veja o momento exato do incidente:

Madonna explicou como se deu a queda, ocasionada por um puxão de um dos dançarinos na capa da fantasia dela. A retirada do apetrecho era parte do roteiro da coreografia da música “Living For Love”, do recente álbum dele, Rebel Heart.

“Todo mundo estava preocupado que minha capa caísse antes da hora. Então, a apertaram com bastante força em volta do meu pescoço. Eu tinha duas escolhas: poderia ser estrangulada ou cair. Eu escolhi a segunda opção.”

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

A diva revelou que, de agora em diante, a performance de “Living For Love” exibida no Brits Awards (e também no Grammy, no início de fevereiro deste ano) está abolida. “Chega de capas.”