Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna revela que escreveu canção para o novo disco de Kanye West, So Help Me God

Rapper já havia produzido quatro das faixas de Rebel Heart, novo álbum da cantora

Redação Publicado em 09/03/2015, às 13h40 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Kanye West  - Reprodução/Instagram
Madonna e Kanye West - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site Complex, Madonna revelou ter escrito uma das faixas de So Help Me God, próximo álbum de Kanye West. Além disso, a cantora afirmou ter planos de trabalhar em uma colaboração com Drake.

Tombo de Madonna durante apresentação no prêmio Brit Awards domina as redes sociais.

A relação musical da Rainha do Pop com o excêntrico rapper tem se estreitado recentemente: West produziu quatro das faixas de Rebel Hearth, novo disco da cantora, divulgado na última sexta, 6. “Ele trabalhou em quatro faixas, e nós escrevemos mais uma música juntos, que vai estar no álbum dele”, afirmou a cantora.

De 1990 a 2012: dez polêmicas de Madonna.

Ao falar sobre os planos de trabalhar com Drake, Madonna foi enfática: “Nós vamos fazer isso juntos. Estamos em fase de preparação”. O rapper canadense já havia indicado a possibilidade, através uma faixa que leva o nome da artista, lançada em If You’re Reading This It’s Too Late, mixtape divulgada pelo cantor em 2015.

Vaza possível data do primeiro show de Rihanna com Kanye West.

Recentemente, ante todas as polêmicas que Kanye West se envolveu, Madonna definiu o rapper como “um louco brilhante” e como “uma bagunça maravilhosa”. Em entrevista ao New York Daily News, a Rainha do Pop afirmou que “Kanye West é uma versão negra de mim”.

Madonna revela história por trás do lançamento antecipado do novo disco

Madonna divulgou na última segunda, 2, as datas da turnê de Reberl Heart. Começando por Miami, no dia 29 de agosto, a cantora vai passar por mais 34 cidades dos Estados Unidos e Europa.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda, 9, com a expectativa que datas na Ásia, Austrália – país que a artista não visita desde 1993 - e América do Sul sejam confirmadas em um futuro próximo. A possibilidade da cantora vir ao Brasil é dada como certa pelo site MadonnaOnline. Em nota publicada, o portal afirma que as negociações entre Time For Fun e a Live Nation (empresa sócia das turnês de Madonna) estão avançadas.