Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna revela primeiro teaser de novo projeto; assista

Madame X ainda não tem data de lançamento

Redação Publicado em 14/04/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna no teaser de Madame X
Madonna no teaser de Madame X

Desde o último sábado, 13, Madonna tem divulgado nas redes sociais pistas sobre o seu novo projeto, chamado Madame X. Neste domingo, 14, ela compartilhou o primeiro teaser do que parece ser um álbum visual.

O vídeo mostra a cantora com vários figurinos diferentes e em diversos cenários, recitando um poema que já havia sido revelado no Twitter, em frases que, quando juntas, compunham a mensagem que descreve um pouco do que está por vir.

“Madame X é uma agente secreta. Viajando pelo mundo. Mudando identidades. Lutando pela liberdade. Levando a luz a lugares escuros. Ela é uma instrutora de cha cha. Ela é uma educadora. Ela é chefe de estado. Dona de casa. Uma cavaleira. Uma prisioneira. Uma estudante. Uma professora. Uma freira. Uma dançarina de cabaré. Uma santa. Uma prostituta.”

No começo do mês, Madonna já havia compartilhado imagens que, quando olhadas pela visualização de grade do Instagram, formavam um X vermelho.

Este pode ser o disco sucessor de Rebel Heart, lançado em 2015, e promete ser carregado de conceito, assim como se é esperado da Rainha do Pop.

Assista ao teaser abaixo. E veja aqui o post original.