Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna se junta ao movimento #EleNão

A cantora usou o Instagram para se posicionar

Redação Publicado em 28/09/2018, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Facebook oficial
Reprodução/Facebook oficial

Nesta sexta, 28, Madonna publicou nos stories de seu Instagram uma imagem na qual demonstra apoio ao movimento brasileiro #EleNão, que se tornou popular no último mês e que se posiciona contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Veja a imagem abaixo.

Reprodução/ Instagram

A Rainha do pop ainda adicionou a hashtag #Endfacism, que em português significa “fim ao fascismo”. Em sua boca, colocou uma fita isolante com o escrito “liberdade” em inglês.

Madonna entra para a lista de músicos internacionais que expressaram publicamente apoio ao movimento. Dua Lipa, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons e o Black Eyed Peas também fizeram posts semelhantes nas redes sociais.

O envolvimento de artistas que não são brasileiros tem causado reações polarizadas. Muitos comentários refletem insatisfação com a situação, dizendo que eles não têm que se envolver na política de um país do qual sequer são cidadãos. Por outro lado, existe aqueles que elogiam o engajamento, defendendo que o movimento precisa do máximo de apoio possível.