Madonna tem roteiro pronto para novo filme

Cantora revelou que deve voltar voltar ao posto de diretora em janeiro de 2010

Da redação Publicado em 14/06/2009, às 12h01

Madonna revelou que já tem um roteiro pronto para seu segundo filme como diretora. Na Itália para promover Sujos e Sábios, sua estreia na direção (o filme foi exibido pela primeira vez em fevereiro de 2008, no Festival de Berlim) a cantora revelou, em entrevista ao jornal italiano i>La Repubblica, que pretende escolher o elenco em breve.

"(...)Se tudo ocorrer bem, isto é, se conseguir captar o dinheiro, em janeiro começarei as gravações", declarou. A cantora não revelou detalhes sobre o roteiro, mas aproveitou para deixar claro que não tem medo de correr riscos fora do mundo da música. "O risco é o que motiva o artista. Não me assusta, me estimula. Com 50 anos, não quero permanecer trancada em uma jaula. Nem ficar engarrafada como água mineral. Se o rótulo que atribuíram a mim já não corresponde ao produto, o problema não é meu", concluiu.

Sujos e Sábios foi exibido na última edição do Festival do Rio, em setembro de 2008. Na trama, um ucraniano (interpretado por Eugene Hütz, vocalista da banda Gogol Bordello) vai para a Inglaterra em busca de sucesso.