Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna quer atores de Glee em sua turnê, diz jornal

De acordo com o News of the World, a cantora chamou integrantes do elenco da série para participar de seus shows

Da redação Publicado em 31/01/2011, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna terá integrantes de <i>Glee</i> em sua nova turnê, de acordo com jornal - AP
Madonna terá integrantes de <i>Glee</i> em sua nova turnê, de acordo com jornal - AP

Depois do sucesso que o episódio de Glee com canções de Madonna fez com os fãs da popstar, a cantora estaria pensando em inverter os papeis e levar um pouco da série de TV para o palco de seus shows. A informação é do jornal britânico News of the World e foi repercutida pelo Metro inglês.

O veículo afirmou que a diva está interessada em contar com a participação de alguns dos integrantes do elenco do programa musical nas apresentações para as quais está se preparando (e que deverão começar a acontecer a partir do segundo semestre deste ano).

Uma fonte não identificada declarou para a publicação: "Madonna quer quebrar recordes e deixar sua carreira maior do que nunca. E como o episódio de Glee com sua música foi um sucesso tão grande, existem planos para o elenco aparecer. Ela está em uma ótima forma para sua idade, mas essa pode ser sua última grande turnê mundial por um tempo, já que quer se concentrar em empreitadas de negócios".