Madonna terá coluna em jornal israelense

Cantora fará relatos sobre religião no diário Yedioth Ahronoth a partir desta sexta, 31; leia trechos do primeiro texto da cantora

Da redação Publicado em 30/07/2009, às 18h55

Madonna é a nova colunista do jornal israelense Yedioth Ahronoth. A cantora irá contribuir com relatos sobre religião no suplemento semanal Sete Dias, começando com o texto Como mudou minha vida, nesta sexta-feira, 31. O serviço de notícias Ynet, do mesmo grupo do jornal, adiantou trechos do artigo nesta quinta, 30.

"Viajei muitas vezes por todo o mundo, me apresentei em estádios, comi na mesa de líderes mundiais e colaborei com numerosos artistas de primeira linha, mas sentia que faltava algo em minha vida", escreve a popstar.

Em outras declarações, a artista explica o contato que teve com o judaísmo e a cabala, filosofia seguida por Madonna atualmente. Há anos associada à religião judaica, a cantora utiliza o nome hebraico Esther toda vez que viaja a Israel. No ano passado, esteve no país para participar de cursos de cabala. Sua próxima passagem no local será em setembro para fazer show da turnê Stick & Sweet - apresentada no Brasil em dezembro de 2008.

"Estava grávida da minha filha [Lourdes Maria], há 14 anos, e tinha terminado o filme Evita quando, de repente, entendi que tinha passado a vida só pensando em mim e que em breve seria responsável também pela vida de outra pessoa", conta. "E de repente, pensei: o que vou ensinar a meus filhos sobre as coisas importantes da vida? Um dia fui ver o rabino de quem tinham me falado (Michael Berg) e comecei a escutar. Desde esse momento, soube que minha vida já não seria a mesma."