Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna voltou à música porque se sentiu deprimida e solitária

O novo álbum Madame X será lançado no dia 14 de junho

Redação Publicado em 26/04/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Madonna (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Considerada a rainha do pop, Madonna lança o décimo-quarto álbum de sua carreira. A cantora revelou, entrevista para o Trevor Nelson da MTV, que o seu retorno a música veio do fato dela estar se sentindo deprimida enquanto morou em Lisboa em 2018.

"Eu não fui a Lisboa para fazer um álbum, essa era a última coisa em minha mente. "Eu fui para Lisboa porque meu filho quer ser jogador de futebol profissional e ele não teria o nível mais alto de treinamento nos Estados Unidos", conta a artista.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

"No começo, eu achei que seria super divertido e aventureiro, mas aí me vi apenas indo para a escola, pegando crianças e indo a partidas de futebol. Fiquei um pouco deprimida. Aí pensei em fazer amigos e conhecer pessoas", completa.

A aclamada artista, de 60 anos, está preparando o lançamento do seu novo disco de estúdio que será lançado no dia 14 de junho. O single "Medellin", em parceria com Maluma, integra o Madame X, e foi lançado na quarta, 17.

Durante a entrevista ao vivo, a cantora revelou as origens do seu novo disco. A escolha do título, por exemplo, faz referência ao seu alter-ego que não se preocupa com a opinião alheia. "Eu sinto que quando eu comecei minha carreira, como artista, eu era ingênua. Houve uma coisa boa em ser ingênua porque você não pensa sobre o julgamento das pessoas e nem pensa sobre o que elas vão ou não dizer. Você é livre e íntegro com a liberdade de se expressar."

A cantora completa: "Eu queria poder voltar àquela época da minha vida quando eu estava começando em Nova York e não me importava com o que as pessoas pensavam e minha música realmente surgia sem ouvir recomendações ou sugestões. Quando eu tinha 19 anos, quando me deram o nome de Madame X. Então a história toda vem em um círculo completo. Esse também é o momento da minha vida agora. Madame X está de volta às suas raízes. Ela não se importa".

Ouça aqui "Medellin": 

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto