Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mads Mikkelsen opina sobre remake de Druk: Mais Uma Rodada com Leonardo DiCaprio: 'Vai ser interessante'

Para o ator dinamarquês, fazer um remake é "sempre complicado"

Julia Harumi Morita Publicado em 17/05/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Druk: Mais Uma Rodada (Foto: Divulgação)
Druk: Mais Uma Rodada (Foto: Divulgação)

Mads Mikkelsen acredita que a nova versão de Druk: Mais Uma Rodada com Leonardo DiCaprio "vai ser interessante", apesar de considerar remakes "sempre complicados". Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator dinamarquês opinou sobre a produção. (Via NME)

“É sempre complicado fazer um remake, mas por outro lado eu entendo o porquê. Embora muitas pessoas possam assistir [o original], não é tão grande," disse o artista. “Tenho um palpite de que muitos americanos assistiram a este [filme]. Então vai ser interessante, o remake."

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 3 motivos para acreditar no potencial de Thomas Vinterberg, diretor de Druk - Mais uma Rodada [LISTA]

Mikkelsen também falou sobre como as diferenças culturais entre a Dinamarca e os Estados Unidos podem afetar a narrativa do longa-metragem. Por outro lado, a temática pode ser abordada com mais liberdade, considerando a ideia principal de aproveitar a vida.

“Existem algumas diferenças culturais com o álcool de nação para nação, especialmente entre a Dinamarca e os EUA. Todo mundo sempre pensa: 'Eles não vão abordar isso de forma realmente diferente nos EUA?' Pode ser. Talvez não.”

+++ LEIA MAIS: Vencedor do Oscar 2021, Druk: Mais Uma Rodada questiona o uso do álcool como fuga da vida monótona [REVIEW]

Mikkelsen continuou: “Quero dizer, o filme é sobre abraçar a vida e reencontrar sua vida. Se eles acertarem, eles podem ter um pouco de liberdade com o álcool.”

DiCaprio se tornou alvo dos rumores sobre o protagonista do remake norte-americano após a companhia dele, Appian Way, adquirir os direitos da obra.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 6 motivos para assistir Quo Vadis, Aida?, indicado a Melhor Filme Estrangeiro [LISTA]

Druk: Mais Uma Rodada ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional ao contar a história de um grupo de professores que decidem testar uma teoria e consumir álcool todos os dias para melhorar a vida deles.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL