Mãe de Amy Winehouse defende Blake, ex-marido da cantora: ‘Era sobre amor’

Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, revelou que não julga ninguém quando se trata de amor

Redação Publicado em 15/07/2021, às 09h53

None
Amy Whinehouse e Blake Fielder-Civil (Foto: Frederick M. Brown / Correspondente)

Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, defendeu Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora, durante entrevista à OK! Magazine e explicou como o amor dos dois vinha do coração de ambos.

Os dois foram casados entre 2007 e 2009, e Fielder-Civil foi alvo de críticas após a morte da cantora em decorrência de intoxicação alcoólica acidental em julho de 2011, porque admitiu ter introduzido heroína à dona de "Rehab."

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse ganha novo documentário contado pela perspectiva da mãe da cantora

Antes do lançamento de um novo documentário da BBC, o qual irá ao ar para marcar o aniversário de 10 anos da morte da artista, Janis Winehouse defendeu o ex-marido da filha e o casamento dos dois. "Quando se trata de Blake, decidi nunca falar mal de ninguém," afirmou. "Eu sei como era sobre amor e você não pode julgar quando se trata de amor. O amor anda e fala."

"Acredito como a relação entre Amy e Blake era íntima e genuína," continuou. "O casamento deles foi impulsivo, mas ainda puro. Era obviamente um relacionamento complicado, mas o amor estava no centro de tudo." Janis também comentou como a mídia estava "procurando alguém para culpar" após a morte da filha.

+++LEIA MAIS: Yungblud revela influência de Amy Winehouse em novo álbum: 'Quis fazer o meu Back to Black'

"Ela escolheu seu próprio caminho. Sofremos com os trolls e as especulações prejudiciais - acusações nas quais Mitch [pai deAmy Winehouse] só queria ganhar dinheiro com a filha, que nós a matamos e poderíamos ter feito mais. Isso está completamente errado," lamentou Janis.

Recentemente, disse estar motivada a participar do novo documentário da BBC, porque a batalha contra a esclerose múltipla "ameaça arrancar suas memórias" da cantora. Outros familiares e amigos de Amy Winehouse também contribuirão para a produção, descrita como uma "interpretação feminina da vida dela, dos amores e legado."

+++LEIA MAIS: Paul McCartney se arrepende de não ajudar Amy Winehouse; entenda

Amy Winehouse: 10 Years On vai ao ar na BBC Two em 17 de julho de 2021.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL