Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Bruno Mars morre de aneurisma cerebral

Bernadette Hernandez tinha 55 anos

Rolling Stone EUA Publicado em 03/06/2013, às 11h19 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

A mãe de Bruno Mars, Bernadette Hernandez, morreu no último sábado, 1, no Havaí. Um representante da Atlantic Records, gravadora do cantor, confirmou à agência Associated Press que ela sofreu um aneurisma cerebral. Bernadette tinha 55 anos e foi levada para o hospital Queens Medical Center, em Honolulu.

Bernadette Hernandez, uma dançarina de hula nascida nas Filipinas, apoiou desde cedo a carreira musical dos filhos. Mars tem quatro irmãs que cantam juntas em um grupo chamado The Lylas, e um irmão que toca bateria na banda dele.

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, o cantor (cujo nome verdadeiro é Peter Hernandez) falou sobre as raízes musicais da família dele e sobre ter feito cover de Elvis Presley quando era criança. “Eu não trocaria aquilo por nada”, ele disse sobre o trabalho com a banda familiar e os problemas financeiros pelos quais passou na época. Mars não se pronunciou sobre a morte da mãe.

Como Bruno Mars, ex-imitador mirim de Elvis Presley, tornou-se o homem de ouro da música pop.