Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Michael Jackson nega participação de netos em reality

Guardiã desmentiu inclusão de Prince, Paris e Blanket em The Jacksons: A Family Dynasty

Da redação Publicado em 15/10/2009, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Katherine Jackson desmentiu a participação dos netos Prince (12 anos), Paris (11) e Prince Michael II, o Blanket (7), no reality show The Jacksons: A Family Dynasty.

A informação veio à tona na quarta, 14, em reportagem da revista US Weekly intitulada "filhos de Michael Jackson vão aparecer em reality-show do A&E". Segundo a publicação, a família estava inclinada a aceitar a inclusão das crianças no programa, e elas discutiriam as dificuldades de enfrentar a morte do pai.

A notícia foi rechaçada em seguida pela mãe de Michael Jackson, que se tornou guardiã das crianças após a morte do astro, em 25 de junho. Ao site TMZ, a matriarca do clã afirmou que seu filho mais famoso não gostaria de ver seus filhos na TV, muito menos em um reality. Na vida, Jackson fazia o tipo superprotetor, mantendo Prince, Paris e Blanket longe dos holofotes.

A série entrará na programação do canal norte-americano de TV a cabo A&E, possivelmente ainda este ano, em dezembro. Serão cinco episódios de uma hora ou 10 com metade desse tempo, de acordo com Jodi Gomes, produtora executiva da atração.

À US Weekly, Gomes disse que o reality contará com pelo menos "23 membros no cast com o último nome Jackson", mas não mencionou o nome dos filhos do cantor (dois deles com a enfermeira Debbie Rowe e o caçula com mãe desconhecida).