Mãe de Michael Jackson nega participação de netos em reality

Guardiã desmentiu inclusão de Prince, Paris e Blanket em The Jacksons: A Family Dynasty

Da redação Publicado em 15/10/2009, às 11h31

Katherine Jackson desmentiu a participação dos netos Prince (12 anos), Paris (11) e Prince Michael II, o Blanket (7), no reality show The Jacksons: A Family Dynasty.

A informação veio à tona na quarta, 14, em reportagem da revista US Weekly intitulada "filhos de Michael Jackson vão aparecer em reality-show do A&E". Segundo a publicação, a família estava inclinada a aceitar a inclusão das crianças no programa, e elas discutiriam as dificuldades de enfrentar a morte do pai.

A notícia foi rechaçada em seguida pela mãe de Michael Jackson, que se tornou guardiã das crianças após a morte do astro, em 25 de junho. Ao site TMZ, a matriarca do clã afirmou que seu filho mais famoso não gostaria de ver seus filhos na TV, muito menos em um reality. Na vida, Jackson fazia o tipo superprotetor, mantendo Prince, Paris e Blanket longe dos holofotes.

A série entrará na programação do canal norte-americano de TV a cabo A&E, possivelmente ainda este ano, em dezembro. Serão cinco episódios de uma hora ou 10 com metade desse tempo, de acordo com Jodi Gomes, produtora executiva da atração.

À US Weekly, Gomes disse que o reality contará com pelo menos "23 membros no cast com o último nome Jackson", mas não mencionou o nome dos filhos do cantor (dois deles com a enfermeira Debbie Rowe e o caçula com mãe desconhecida).