Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Sylvester Stallone, Jackie morre aos 98 anos

A morte foi confirmada pelo filho, Frank Stallone, nas redes sociais

Redação Publicado em 22/09/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackie Stallone (Foto: Getty Images / Gareth Cattermole)
Jackie Stallone (Foto: Getty Images / Gareth Cattermole)

Jackie Stallone, mãe do astro de Hollywood Sylvester Stallone, morreu aos 98 anos, segundo o TMZ. A notícia foi confirmada pelo filho, Frank Stallone, nas redes sociais.

“Esta manhã, meus irmãos e eu perdemos nossa mãe Jackie Stallone. Ela era mãe de quatro crianças: Tommy, Sylvester, Frank e minha falecida irmã Toni Ann. Ela era uma mulher notável, trabalhando todos os dias cheia de coragem e destemida”, escreveu Frank em uma postagem no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone não era primeira, nem segunda opção para viver Rocky Balboa no cinema - e ainda bem que deu errado para os outros

O músico ainda revelou que a mãe morreu durante o sono, “como desejava”, e relembrou que conversar com ela era como uma “lição de história”. O filho ainda mencionou o tratamento carinhoso que ela recebia de Sylvester e se despediu publicamente da mãe. 

“Meu irmão Sylvester cuidou dela como uma rainha por toda a vida. Eu nunca vou poder chamar minha mãe de novo ou ouvir ela gritar comigo porque eu nunca me casei. Mas todos nós amamos ela e o espírito dela de sobreviver e prevalecer. Eu sempre sentirei sua falta, mamãe.”

+++LEIA MAIS: Rocky 4: Stallone sofre para encontrar cenas perdidas e montar a inédita versão do diretor: 'Como uma caça ao tesouro'

Jackie foi trapezista, dançarina, cabeleireira e chegou a gerenciar e promover luta livre de mulheres, no programa Glow, nos anos 1980. Já na década seguinte, ela ficou conhecida com livros e quadros na televisão de astrologia. Segundo o TMZ, ela foi uma da precursoras da técnica de ler outras partes do corpo além da mão, a rumpologia. 

Como personalidade da cultura pop, fez aparições no Celebrity Big Brother, The Howard Stern Show, Oprah, The Late Show With David Letterman e foi alvo de paródias no Saturday Night Live.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE