Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Máfia dos Tigres: linha de roupa de Joe Exotic esgota no 1º dia; veja peças

O valor bruto das vendas equivale a US$ 20 mil, segundo dono da marca

Redação Publicado em 11/05/2020, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Máfia dos Tigres (foto: reprodução/ Netflix)
A Máfia dos Tigres (foto: reprodução/ Netflix)

Joe Maldonado-Passage, mais conhecido mundo afora como Joe Exotic, é o protagonista da série documental Tiger King(A Máfia dos Tigres), um dos sucessos mais improváveis da Netflix. A fama que o ex-dono de zoológico ganhou foi tanta que, mesmo na prisão, Joe fez uma parceria para lançar uma linha de roupas temáticas.

O estoque de camisetas, calças e moletons, produzidas pela marca Odaingerous, esgotou no dia do lançamento, exclusivamente com vendas online. O valor arrecadado foi estimado pela loja foi pouco mais que US$ 20 mil.

+++LEIA MAIS: Tiger King: vídeo deepfake substitui Joe Exotic por Nicolas Cage - e o resultado é assustadoramente incrível

A coleção leva o poético nome "Revenge" (vingança, em inglês), como se a fama conquistada por Joe Exotic fosse uma compensação pela prisão (injusta, segundo ele mesmo) dele. O dono da marca, Odain Watson, falou dos valores de vendas ao site TMZ.

Falando em prisão, atualmente Exotic cumpre uma pena de 22 anos por ter encomendado o assassinato da ativista de grandes felinos CaroleBaskin. Os anos de brigas judiciais e difamações públicas entre ambos são o tema principal de A Máfia dos Tigres.

+++LEIA MAIS: Joe Exotic pedirá perdão presidencial para Donald Trump para poder sair da prisão

Confira algumas das peças da linha "Revenge" abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL