Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Let's Rock, maior exposição sobre o gênero da América Latina, chega a São Paulo

Pocket shows, workshops e exibição de filmes fazem parte da mostra musical, que permanece de 4 de abril a 27 de maio no Parque do Ibirapuera; exposição terá espaço dedicado à Rolling Stone

Redação Publicado em 07/03/2012, às 18h01 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nº 6 - Jimi Hendrix: texto escrito por John Mayer - AP
Nº 6 - Jimi Hendrix: texto escrito por John Mayer - AP

A exposição Let's Rock, considerada a maior do gênero na América Latina, chega a São Paulo a partir do dia 4 de abril. Com pocket shows, workshops, exibição de filmes, palestras e eventos exclusivos, a mostra permanecerá até 27 de maio na Oca, localizada no Parque do Ibirapuera. No espaço térreo do local, haverá um espaço dedicado à Rolling Stone, onde serão expostas capas históricas da revista.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Serão 10.500 m² para a exposição, que relembra os festivais inesquecíveis, os grandes ídolos e o que o rock and roll simboliza. "O rock marca a vida das pessoas há gerações com diferentes sotaques, timbres, imagens e sensações", afirma, em comunicado oficial, José Antonio Algodoal, músico e curador da Let's Rock. "O gênero revolucionou a moda, os valores e o comportamento das gerações. Com Let's Rock, vamos proporcionar uma viagem única a esse universo."

Uma parceria com grandes museus, como o Hall da Fama do Rock and Roll, proporcionará um conteúdio audivisual de ídolos como Led Zeppelin, The Doors, Beatles e Jimi Hendrix (foto), entre outros. A música brasileira também estará representada, com destaque para movimentos como o tropicalismo e a jovem guarda, que homenagearão Os Mutantes, Roberto Carlos e muitos outros.

Let's Rock: A Exposição

4 de abril a 27 de maio - de terça a domingo - das 10h às 22h

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº, portão 3 (Oca)

Preços: R$ 20 / R$ 10 (meia-entrada e idosos) - vendas terão início a partir de 16 de março

Site oficial: http://www.letsrockexpo.com.br - no ar a partir de 9 de março