Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maior fã de Black Sabbath terá sala recriada em exposição sobre os 50 anos da banda

Parte da coleção de Stephen Knowles, de 53 anos, foi doada ao Home of Metal em homenagem aos ícones do heavy metal

Redação Publicado em 25/06/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisetas de Stephen Knowles são parte da exposição Home of Metal, que celebra os 50 anos do Black Sabbath (Foto: Divulgação)
Camisetas de Stephen Knowles são parte da exposição Home of Metal, que celebra os 50 anos do Black Sabbath (Foto: Divulgação)

Stephen Knowles provou ser o maior fã de Black Sabbath ao ter a sua sala de estar reconstruída no Birmingham Museum and Art Gallery, como parte da exposição Home of Metal.

Sua coleção começou com uma camiseta que havia comprado no centro comercial de Birmingham, em 1975. Hoje, ele possui mais de mil acessórios do BlackSabbath e já viajou para diversos lugares do mundo só pelos shows.

+++ Ozzy Osbourne gostaria de um último show do Black Sabbath com a formação original

No total, 250 itens foram doados por Knowles, como as fotos que tirou com a banda, cartazes das turnês e passes para bastidores.

O museu afirmou que a exposição "celebra o Black Sabbath pela perspectiva dos fãs". Além disso, inclui figurinos dos próprios integrantes do grupo, o estúdio caseiro de TonyIommi e uma parte do kit de bateria de BillWard.

A exposição será inaugurada amanhã, 26, em homenagem aos 50 anos da banda.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos