Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais de 60 artistas - inclusive Avril Lavigne - fazem juntos versão ao vivo de 'Let It Be', dos Beatles; assista

Objetivo é arrecadar fundos para trabalhadores da indústria da música afetados pela pandemia

Redação Publicado em 14/05/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live dos artistas (Foto: Reprodução)
Live dos artistas (Foto: Reprodução)

Isolados devido à pandemia do coronavírus, 68 artistas se reuniram virtualmente em uma live para fazer uma versão de "Let It Be" dos Beatles. As informações são do site Radio Rock

Músicos como Avril Lavigne, Gary Cherone, Orianthi, Phil X, Doug Pinnick e Nuno Bettencourt participaram do cover. Além disso, o projeto contou com o trabalho de engenheiros de som  que atuaram ao lado de Aretha Franklin, Lady Gaga e Ariana Grande.

+++ LEIA MAIS: Os produtos mais bizarros que os Beatles já tiveram: naftalina, fantasia e kit de mágica

A faixa foi produzida pela Soundcheck Live. A live foi apoiada pela MusiCares Foundation, com o objetivo de arrecadar fundos para trabalhadores da indústria da música, afetados pela pandemia.

“Escolhemos ‘Let It Be’ como uma canção de esperança em tempos incertos. Gosto de pensar neste projeto como um show completo do Soundcheck Live de três horas, condensado em uma música de cinco minutos que oferecerá às pessoas alguma inspiração e ajuda quando mais precisarem”, anunciou Steve Ferlazzo, da Soudcheck, em comunicado.

Assista:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL