Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais de trinta anos depois, Bill Murray está confirmado no elenco do novo Caça-Fantasmas

O ator se juntou a Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson para relembrar a formação original da franquia

Redação Publicado em 04/11/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Caça-Fantasmas original de 1984 (Foto: Reprodução)
Os Caça-Fantasmas original de 1984 (Foto: Reprodução)

Ao longo de quase trinta anos, foram várias as tentativas de reviver a formação original dos Caça-Fantasmas (1984),  com Bill Murray dizendo que não estava interessado em retornar ao papel de Peter Venkman. Agora, o ator está confirmado no elenco de Caça-Fantasmas 3.

+++ Leia mais: Novo Caça-Fantasmas terá imagens do filme original de 1984

Segundo o portal We Got This Covered, Murray foi visto próximo ao local de gravação do filme ao lado de Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett) em setembro.

Quando Aykroyd apresentou o roteiro para uma sequência de Caça-Fantasmas 2, de 1989, ele opinou: “Ninguém quer pagar dinheiro para ver homens gordos e velhos perseguindo fantasmas.”

+++ Leia mais: Bill Murray sobre novo Caça-Fantasmas: “Sinto-me como um padrasto dele”

Contudo, ele foi conquistado pela qualidade do script, também porque o foco mudará para um grupo mais jovem. Assim, MurrayAckroyd, WeaverErnie Hudson (Winston Zeddemore) retornam aos papéis que os tornaram ícones em 1984.

Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas no dia 10 de julho de 2020. A produção será uma sequência de Caça Fantasmas 2 e deve ignorar o reboot de 2016, uma grande decepção nas bilheterias.

+++ Leia mais: Ator de Stranger Things está empolgado com novo Caça-Fantasmas: "As pessoas vão amar"