Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais do que Friends: Matthew Perry e Jennifer Aniston viveram romance secreto, diz tablóide

Ator pode revelar detalhes da relação em livro

Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel e Chandler (Foto: Reprodução/NBC)
Rachel e Chandler (Foto: Reprodução/NBC)

Em Friends,Matthew Perry e Jennifer Aniston viveram Chandler Bing e Rachel Green ao longo das 10 temporadas da amada sitcom. E, segundo informações de tablóide britânico, ambos viveram um romance secreto nos bastidores da produção.

Segundo reportado pelo O Fuxico, o tablóide The National Enquirer publicou informações sobre a autobiografia de Perry. De acordo com o rumor, o ator já começou a escrever as memórias “sem censura” do período como Chandler na série.

+++ LEIA MAIS: Matthew Perry e Jennifer Aniston usam Friends para pedir que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena; veja

Uma das revelações bombásticas prometidas no livro é o romance secreto de Perry com Jennifer, como afirma a fonte escutada pelo tablóide. O relacionamento foi breve, mas será detalhado na autobiografia. As relações com Julia Roberts, em 1996, e Yasmine Bleeth também serão abordadas.

"O ator sabe que a maioria dos fãs de Friendsestá interessada em saber dos bastidores do show e os segredos sem censura, que farão do livro um sucesso”, contou a fonte (via O Fuxico).

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

A suposta paixão de Perry por Courteney Cox na vida real, par romântico de Chandler em Friends, também seria abordada no livro. Segundo publicação da revista US Weekly, o ator nunca superou a paixão não correspondida pela colega de elenco.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes