Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

365 Days: Filme da Netflix promete ser mais 'quente' que 50 Tons de Cinza

O filme polonês promete superar as cenas de sadomasoquismo de Anastasia e Grey

Redação Publicado em 14/05/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 365 Days (Foto: Reprodução)
Cena de 365 Days (Foto: Reprodução)

A Netflixpromete lançar um filme mais erótico do que 50 Tons de Cinza. 365 Days se inspira no livro de mesmo nome escrito pela autora polonesa Blanka Lipinska. A obra literária é uma resposta ao sucesso do romance de Anastasia Steele e Christian Grey no país europeu. O site Observatório do Cinema destacou o filme em primeira mão.  

O livro e o longa-metragem de 50 Tons de Cinza chamaram a atenção do público com a história de uma estudante que entrevista um bilionário e recebe uma proposta inusitada de relacionamento. Com cenas “quentes” e “provocantes”, as obras colocaram os holofotes sobre o sadomasoquismo.

+++ LEIA MAIS: 13 Reasons Why: Relembre as polêmicas da série

365 Days aposta em na história de Laura, uma jovem executiva, que é sequestrada por Massimo, líder da máfia italiana. O desafio do criminoso é conquistar a Laura no período de um ano, mas não existe garantia de um final romântico.

Dirigido por Barbara Bialowas e estrelado por Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone, 365 Days ainda não tem data de estreia, mas já possui uma página de descrição na plataforma de streaming, o que pode indicar a proximidade do lançamento. 

+++LEIA MAIS: Séries que deveriam ser canceladas antes de estragarem - sim, lá vem polêmica


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL