Mais prequels no MCU? Kevin Feige fala sobre os planos da Marvel Studios

Próximo do lançamento de Viúva Negra, o presidente do estúdio fala sobre a possibilidade de explorar o passado de outros heróis

Julia Harumi Morita Publicado em 21/06/2021, às 10h30

None
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Com Viúva Negra prester a estrear nos cinemas e no Disney+, Kevin Feige falou sobre a possibilidade da Marvel Studios explorar o passado de outros personagens em novos prequels no MCU. (Via Screen Rant)

Durante uma coletiva de imprensa, o presidente do estúdio deu uma pista sobre os planos da franquia para o futuro para além da Fase 4, a qual conta diversos longas-metragens e seriados confirmados.

+++LEIA MAIS: Como Scarlett Johansson se sente ao dar adeus a Viúva Negra?

“Certamente, este filme e esta história é um caso particular para Natasha. Mas a noção de explorar o passado, presente e futuro do MCU está certamente nas cartas de todos os nossos personagens. Esta história particular deste elenco em particular é muito pessoal, muito específica para Natasha.”

No momento, o MCU exibe a série Loki, a qual estava programada para estrear após Viúva Negra. O seriado do Deus da Trapaça também mostra uma narrativa inédita a partir de acontecimentos familiares aos espectadores.

+++ LEIA MAIS: Primeiras críticas de Viúva Negra elogiam Scarlett Johansson e Florence Pugh: 'alegria total', 'emocionante' e 'ações ótimas'

Com a retomada das narrativas focadas nas trajetórias individuais dos personagens, não seria estranho ver a Marvel anunciar novos prequels para explorar novos ângulos dos heróis ou retomar a história de personagens queridos que morreram na franquia.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL