Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais prequels no MCU? Kevin Feige fala sobre os planos da Marvel Studios

Próximo do lançamento de Viúva Negra, o presidente do estúdio fala sobre a possibilidade de explorar o passado de outros heróis

Julia Harumi Morita Publicado em 21/06/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Com Viúva Negra prester a estrear nos cinemas e no Disney+, Kevin Feige falou sobre a possibilidade da Marvel Studios explorar o passado de outros personagens em novos prequels no MCU. (Via Screen Rant)

Durante uma coletiva de imprensa, o presidente do estúdio deu uma pista sobre os planos da franquia para o futuro para além da Fase 4, a qual conta diversos longas-metragens e seriados confirmados.

+++LEIA MAIS: Como Scarlett Johansson se sente ao dar adeus a Viúva Negra?

“Certamente, este filme e esta história é um caso particular para Natasha. Mas a noção de explorar o passado, presente e futuro do MCU está certamente nas cartas de todos os nossos personagens. Esta história particular deste elenco em particular é muito pessoal, muito específica para Natasha.”

No momento, o MCU exibe a série Loki, a qual estava programada para estrear após Viúva Negra. O seriado do Deus da Trapaça também mostra uma narrativa inédita a partir de acontecimentos familiares aos espectadores.

+++ LEIA MAIS: Primeiras críticas de Viúva Negra elogiam Scarlett Johansson e Florence Pugh: 'alegria total', 'emocionante' e 'ações ótimas'

Com a retomada das narrativas focadas nas trajetórias individuais dos personagens, não seria estranho ver a Marvel anunciar novos prequels para explorar novos ângulos dos heróis ou retomar a história de personagens queridos que morreram na franquia.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL