Pulse

Mais um erro em Game of Thrones: mão direita de Jaime Lannister cresceu de volta?

Nova gafe chega apenas uma semana depois do copo de chá. Será que os produtores só querem acabar logo a série?

Redação Publicado em 14/05/2019, às 08h43

None
Nikolaj Coster-Waldau em Game of Thrones (Foto:Reprodução/HBO)

*Atualização: A fotógrafa Helen Sloan, que registra momentos durante as gravações da série, explicou ao BuzzFeed News que os retratos são tirados antes de serem adicionados os efeitos visuais, por isso a mão do personagem aparece.*

Será que os produtores de Game of Thrones já estão cansados da série e querem apenas terminar logo a trama dessa disputa pelo Trono de Ferro? Em uma imagem promocional divulgada pela HBO recentemente, mais um erro foi encontrado pelos fãs.

A foto mostra um abraço afetuoso entre Jaime e sua irmã Cersei Lannister. Mas como a população da internet é vasta, e nela habitam pessoas detalhistas e atenciosas (virtudes que parecem estar em falta na equipe de GoT), vários espectadores apontaram que a mão direita do irmão mais novo cresceu de volta, de maneira mágica! 

+++ 4,5 mil bebês recebem nomes de personagens de Game of Thrones nos EUA

Na terceira temporada, o personagem perdeu a mão, e desde então usava uma prótese no lugar. (Foto: Reprodução)

Essa sucessão de erros tem feito a multidão que acompanha fervorosamente Game of Thrones questionar a vontade dos produtores David Benioff e Dan Weiss de terminar a série com o mesmo louvor das tão elogiadas primeiras temporadas.

E essa nova gafe vem à tona apenas uma semana após a aparição de um copo de chá, aparentemente do Starbucks, em uma cena do episódio anterior. Emilia Clarke, a Daenerys, se responsabilizou pelo objeto e explicou o que houve

A fotógrafa Helen Sloan é responsável por registrar momentos das gravações dos episódios. De acordo com uma entrevista que ela deu ao BuzzFeed News, as iamgens são registrada nos momentos mais crus das filmagens, ou seja, antes de adicionarem efeitos visuais e arrumarem detalhes que não estarão no episódio. Por isso a mão original de Jaime aparece na foto.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber