Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais um filme de Turma da Mônica está em produção, revela diretor

Novo longa é sequência de Laços e chama-se Lições

Redação Publicado em 28/08/2019, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens da Turma da Mônica no filme 'Laços' (Foto: Divulgação)
Personagens da Turma da Mônica no filme 'Laços' (Foto: Divulgação)

Turma da Mônica: Laços, live-action dos personagens criados por Mauricio de Sousa, vai ganhar uma sequência. O filme Lições já começou a ser produzido, informou o diretor Daniel Rezende em seu Instagram nesta terça, 27.

O primeiro filme é baseado nos quatro personagens principais da turminha - Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão - e no romance gráfico de Vitor e Lu Cafaggi. O longa está em cartaz nos cinemas nacionais há pouco mais de um mês e já alcançou a marca de 2 milhões de espectadores.

+++ LEIA MAIS: Turma da Mônica faz crossover com Homem-Aranha no Aranhaverso e é muito fofo

O criador da Turma da Mônica publicou na conta oficial do Instagram uma foto com a equipe do filme. Na legenda, ele colocou: “Na noite passada o diretor cinematográfico Daniel Rezende discorreu sobre o projeto do filme Lições, com a Turma da Mônica, sequência do filme Laços”.

O diretor Daniel Rezende - que retorna para o segundo filme - também postou na rede social uma foto com a legenda “Reunião de hoje sobre o roteiro do Turma da Mônica 2”.

+++ LEIA MAIS: Toy Story 4 ensina os adultos mais uma vez: amizades também esfriam - e tudo bem [ANÁLISE]

O elenco do filme inclui Giulia Benitte (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa) e Paulo Vilhena (Seu Cebola). 

A sequência terá como título Turma da Mônica: Lições. Enquanto esperamos por ela, ainda é possível assistir Turma da Mônica: Laços no cinema.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu