Mais um! Filme do Homem-Aranha ganha data de lançamento

A Sony Pictures anunciou a data como parte das comemorações do aniversário de Peter Parker

Redação Publicado em 17/08/2020, às 15h29

None
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Foi divulgada na última sexta, 14, a data de lançamento do novo filme do Homem-Aranha com Tom Holland no papel principal. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021 - um dia antes de chegar aos Estados Unidos. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Cena deletada de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrava intimidade entre peter Parker e MJ

A data foi anunciada pela Sony Pictures como parte das comemorações da semana de aniversário de Peter Parker, como explicou a empresa em comunicado: 

“Para comemorar a semana de aniversário do Peter Parker vivido por Tom Holland, a Sony tem postado conteúdos especiais do filme em suas redes, e agora encerra a semana com uma novidade: a definição da data de lançamento da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, disse a empresa.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele

Além da data de lançamento, um vazamento na última semana pode ter indicado o nome do filme. O título seria “Homesick”, que em português significa “saudades de casa” - e ele parece ser possível, considerando os títulos anteriores De Volta ao Lar e Longe de Casa


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS