Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagem de Os Simpsons vai morrer na próxima temporada

Princesa Penélope e Sideshow Bob estão entre os candidatos

Rolling Stone EUA Publicado em 02/10/2013, às 11h30 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Divulgação
Os Simpsons - Divulgação

Outro personagem dos Simpsons vai se juntar a Maude Flanders, Frank Grimes e Bola de Neve I no cemitério de Springfield em breve.

Galeria - Os Simpsons foi capa da Rolling Stone em julho de 2007. Relembre aqui todas as capas da revista.

O produtor executivo da série, Al Jean, afirmou recentemente que um importante personagem vai embrever encontrar seu fim, de acordo com o que noticiou o site da revista The Hollywood Reporter. “Vamos fazer esta história pela mesma razão de todas as outras – achamos que é uma boa linha emocional”, explicou. “A história será feita neste ano, mas deve ir ao ar na Temporada 26.”

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Jean brincou sobre esperar que o episódio ajude a atração a alcançar “números do tipo Breaking Bad”, e enquanto ele não divulga qual personagem será morto, afirmou por ora que o ator que interpreta ele ou ela já ganhou um Emmy pelo papel.

Isto pode significar más notícias aos fãs da Princesa Penélope ou do Sideshow Bob. Anne Hathaway venceu o Emmy em 2010 por interpretar a menina, e Kelsey Grammer venceu em 2006 com o personagem. Ou poderia ser qualquer um dos milhares Springfieldianos interpretados por Hank Azaria ou Dan Castellaneta.

Os Simpsons já mataram diversos personagens durante as temporadas – a mais conhecida foi Maude, a esposa do vizinho Ned Flanders, e foi seguida com uma disputa salarial dos produtores com a dubladora Maggie Roswell. Outras mortes notáveis foram do professor de música de Lisa, Murphy Gengivas Sangrentas, Tony Gordo (que foi rapidamente substituído pelo primo, Tony Magro, e a mãe de Homer, Mona.