'Mais uma pancada emocional', diz Joe Exotic sobre Carole Baskin ter ganhado controle do zoológico dele

A equipe de Exotic publicou no Twitter: "Nos recusamos a aceitar a derrota"

Redação Publicado em 05/06/2020, às 16h12

None
Carole Baskin e Joe "Exotic" (Foto: Reprodução)

Carole Baskin, ativista da causa animal, é a nova responsável pelo zoológico de Joe "Exotic", do seriado Tiger King. De acordo com o TMZ, a Big Cat Rescue Corp. conseguiu a propriedade a partir julgamento de marca anteriormente registrado contra o ex-proprietário (via UOL).  Agora, Exotic falou sobre o caso em uma série de tuítes publicados pela equipe dele, segundo a NME.

+++LEIA MAIS: Carole Baskin ganha controle do zoológico de Joe Exotic, de Tiger King; entenda

"Embora reconheçamos novamente que é realmente hora de orar por justiça pela família de George Floyd, bem como pelo fim do racismo sistêmico na América, devemos abordar a traição de Carol Baskin antes que ela seja desmarcada", escreveu a equipe.

Ainda, acrescentou: "Por mais difíceis que sejam essas notícias, nos recusamos a aceitar a derrota. Mesmo enquanto escrevemos essa mensagem, a equipe jurídica de Joe está entrando com recursos e sua equipe de redes sociais está mobilizando o apoio público."

+++LEIA MAIS: Tiger King: como vivem hoje os protagonistas do novo sucesso da Netflix?

Veja os tuítes:

Vale lembrar como "Exotic" está cumprindo uma sentença de 22 anos após ser considerado culpado de atropelar Carole Baskin, a qual ele acusou de tentar atrapalhar o zoológico privado dele. Ele também está cumprindo pena por outras 17 acusações relacionadas à vida animal.

+++LEIA MAIS: A bizarra conexão entre Michael Jackson e Joe Exotic, do sucesso Tiger King, da Netflix

Tiger King é novo seriado documentário de sucesso na Netflix e já está disponível no serviço de streaming. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE