Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maisie William foi atingida na cabeça por uma garrafa enquanto gravava nova série, Two Weeks to Live

Tudo pode ficar... Intenso durante algumas filmagens de cenas de ação

Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams como Kim Noakes em Two Weeks to Live (Foto: Reprodução) - Maisie Williams (Foto: AP)
Maisie Williams como Kim Noakes em Two Weeks to Live (Foto: Reprodução) - Maisie Williams (Foto: AP)

Maisie Williams, conhecida por Game of Thrones, prepara-se para estrear Two Weeks to Live, nova série, no começo de setembro. Em estrevista para The Guardian, porém, a atriz explicou que não foi lá muito fácil gravar a produção… Aconteceram alguns golpes de verdade nas filmagens!

“Eu apanhei umas duas vezes vezes com uma garrafa de vidro,” disse, rindo. “Também dei um chute no meu colega de cena, no queixo, e fiz a boca dele sangrar. Mas, fora isso, saímos sem nenhum arranhão!”

+++ LEIA MAIS:Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série

Em Two Weeks to Live, uma comédia-dramática-de-ação, Williams interpreta Kim, uma adolescente rebelde criada pela mãe, Tina, de modo excluído da sociedade. Cresceu numa fazenda no norte da Inglaterra. Mas, no aniversário de 21, decide fugir e vai para o “Mundo real”.No meio do país europeu, Kim descobre o medo, a violência, as mentiras… E o amor. 

 Para The Guardian, o programa não é realmente original. Compararam a uma mistura de End of The F***ing World e Killing Eve. Mas elogiaram a atuação de Maisie Williams e a produção.

+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'