Maisie Williams comemora romance gay em Novos Mutantes: ‘Importante’

O filme será lançado nesta sexta, 28 de agosto, nos cinemas dos Estados Unidos

Redação Publicado em 27/08/2020, às 15h49

None
Maisie Williams (Foto: AP)

Maisie Williams, conhecida pelo papel como Arya Stark em Game of Thrones, volta para as telonas como Rahne (Lupina) no filme Novos Mutantes, que será lançado nos Estados Unidos nesta sexta, 28 de agosto. As informações são da UOL

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série

Em uma entrevista à Variety, Williams comemorou que a personagem dela vive um romance com outra mulher, e ela disse que sabia do envolvimento amoroso de Rahne (Lupina) desde o início. 

"Eu conhecia pelos quadrinhos que Dani e Rahne têm uma conexão telepática. Quando falei com o diretor Josh Boone, ele explicou: 'Vamos transformar isso em uma relação amorosa'. E eu concordei que fazia sentido.", contou. 

+++LEIA MAIS: Maisie Williams ficou envergonhada com vídeo "horrível" da 1ª temporada de Game of Thrones

Ela continuou: "Acho importante ter uma relação dessas à frente em um filme de super-heróis. Amo que o relacionamento delas ficou normalizado em um filme desta escala. Acredito que sequer o rotulamos, elas não pedem uma à outra para saírem em um encontro. Elas apenas se apaixonam." 

Inclusive, durante a entrevista, via UOL, Maisie Williams revelou que gostaria de ter mais experiências com a personagem em outros filmes, principalmente agora que a Disneycomprou a Fox

+++LEIA MAIS: Novos Mutantes: Magia entra na dimensão do Limbo em novo trailer; assista

A estreia dos Novos Mutantes de JoshBoone foi adiada quatro vezes, a última por conta da pandemia global de coronavírus. De acordo com as novas informações, o filme finalmente estreia nos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta, 28 de agosto. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC