Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maisie Williams desabafa sobre lidar com rejeição após Game Of Thrones: 'Nunca tinham me dito não'

Em uma entrevista, a atriz contou sobre aprender a não conseguir papéis e não levar para o lado pessoal

Redação Publicado em 09/09/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams em Os Novos Mutantes (Foto: Reprodução/ Fox)
Maisie Williams em Os Novos Mutantes (Foto: Reprodução/ Fox)

Em um entrevista recente ao The Telegraph, a atriz Maisie Williams desabafou sobre a dificuldade de enfrentar rejeição depois de ter se consagrado em Game Of Thrones, com a personagem Arya Stark.

Ela contou como a ascensão repentina, resultado do sucesso da série, não a preparou para ser rejeitada a outros papéis, afinal de contas, a audição que fez para a produção da HBO foi apenas a segunda da carreira dela.

+++LEIA MAIS: Novos Mutantes estreia com bilheteria de US$ 7 milhões, é chamado de 'pior X-Men de todos os tempos' e Maisie Williams debocha

"É mais difícil porque nunca tinham me dito não. A audição para Game Of Thrones foi a segunda que fiz, e isso alavancou minha carreira. Sempre tem competição, não importa o quanto já tenha feito, você sempre vai perder alguns papéis", explicou.

Maisie ainda acrescentou que a indústria cinematográfica "é calcada na rejeição. Estou definitivamente aprendendo isso agora, como superar a rejeição e não ver como algo pessoal."

+++LEIA MAIS: Maisie Williams faz revelação sobre o final do Rei da Noite e Jon Snow em Game of Thrones

"Ninguém tem tempo para ouvir você reclamando, 'ai, não consegui o papel nessa produção'. Eles respondem tipo, 'você acabou de sair de uma das séries mais bem sucedidas da década, dá para relaxar um pouco?'", desabafou.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'