Maisie Williams explica por que ela queria que Arya matasse Cersei

Cersei morre no penúltimo episódio da oitava temporada

Redação Publicado em 09/10/2020, às 16h43

None
Maisie Williams como Arya em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Em depoimento ao livro Fire Cannot Kill a Dragon, Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, revelou como gostaria que a jovem Stark tivesse matado Cersei. As informações são do site NME

A atriz comentou como "achava que era [para] isso que o impulso de Arya tinha sido" desenvolvido ao longo da série. Ela continuou: “Até o ponto em que [Cersei está] com Jaime, eu pensei que ele iria chicotear seu rosto [e ser revelado como Arya], e os dois iriam morrer".

+++LEIA MAIS: George R.R. Martin revela final diferente em livros de Game of Thrones: ‘Pessoas conhecem um final, mas não o fim’

Para Williams, ela gostaria que a Stark tivesse assassinado a Rainha, "mesmo que isso significasse a morte de [Arya]".

Em de vez de falecer pelas mãos da jovem, Cersei morre no penúltimo episódio da oitava temporada, quando ela e Jaime Lannister são esmagados por destroços no Red Keep em Porto Real.

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para querer ser da casa Stark em Game of Thrones (e 3 para preferir os Lannister) [LISTA]

Em entrevista de 2019 ao jornal The Guardian, Lena Headey, a Cersei, confessou que curtiria outro desfecho para a personagem. "Obviamente, você sonha com a morte da sua personagem. Daria para ter feito qualquer coisa na série. Então eu fiquei um pouco desapontada.”

Mas, apesar das queixas, Headey mantém uma perspectiva ponderada sobre os criadores do programa, David Benioff and Dan Weiss: "Acho que eles não poderiam ter agradado a todos. Não importa o que eles fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada."


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE