Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maisie Williams ficou envergonhada com vídeo "horrível" da 1ª temporada de Game of Thrones

A atriz participou de um painel ao lado dos colegas de cena Kit Harington, Peter Dinklage e Lena Headey

Redação Publicado em 02/12/2019, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams (Foto: AP)
Maisie Williams (Foto: AP)

Maisie Williams ficou envergonhada ao ver a própria trajetória em Game of Thrones, em um painel especial sobre a oitava temporada da série. Apresentado pelo comediante Conan O'Brien, o evento também contou com a participação dos atores Kit Harington, Peter Dinklage e Lena Headey.

O vídeo mostra Maisie com 13 anos no início das gravações da série de televisão, em 2011. A atriz aparece ao lado dos intérpretes de Bran e Sansa Stark, Isaac Hempstead-Wright e Sophie Turner, quem ela chama de melhor amiga.

+++ LEIA MAIS:Billie Eilish, Maisie Williams e mais: As celebridades mais perigosas para pesquisar na internet

Nos bastidores, Maisie fala sobre as expectativas sobre a série e o desenvolvimento da história. Ela disse: "Eu nunca fiz nada como isso antes. Vai ser brilhante - fazer isso o tempo todo [e] não saber quando vai acabar".

Após a exibição do vídeo no evento, a artista perguntou para o apresentador: "Por que você está fazendo isso com a gente? Isso é horrível".

+++ LEIA MAIS:Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série

As gravações do painel estarão inclusas no box set da oitava temporada de Game of Thrones, que será lançado em DVD e Blu-ray no dia 2 de dezembro. 

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA