Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série

A atriz contou sobre como precisou esconder os traços femininos quando a personagem se disfarçou de menino

Redação Publicado em 04/10/2019, às 09h46 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams como Arya Stark (foto: reprodução HBO)
Maisie Williams como Arya Stark (foto: reprodução HBO)

Maisie Williams abriu o coração para a revista Vogue e contou que sentiu vergonha do próprio corpo enquanto trabalhava em Game of Thrones.

A atriz começou a interpretar Arya Stark quando tinha 14 anos de idade. Durante a segunda temporada, a personagem se disfarçou como um garoto depois de escapar da cidade de Porto Real. A experiência de Williams ao gravar as cenas disfarçada, a fizeram se sentir envergonhada do corpo.

+++Leia mais: Emilia Clarke revela o item de Game of Thrones que a HBO não deixou guardar como lembrança

“Em torno da segunda e terceira temporadas, meu corpo começou a se desenvolver e eu me tornei uma mulher, mas a Arya ainda tentava parecer um garoto”, disse à Vogue. “Eu tinha que deixar o cabelo muito curto, e a produção ia me cobrir meu nariz de terra e sombra para que ele parecesse mais largo e masculino.”

Maisie Williams explicou que precisava colocar “uma cinta no peito para deixar plano qualquer crescimento que tinha começado. Foi uma sensação horrível por seis meses do ano eu me senti um pouco envergonhada depois”, disse atriz.

Williams também disse mais cedo no ano que Game of Thrones afetou a saúde mental dela. “Chega em um ponto onde você fica desejando algo negativo, para você ficar em um buraco de tristeza”, ela disse.

Game of Thrones foi encerrada em maio de 2019, e foi uma das séries mais premiadas na história do Emmy Awards. Já foi iniciada a produção de uma série derivada focada em acontecimentos anteriores aos da série e outra focada na Casa Targaryen, a família de Daenerys.