Maldição da Residência Hill terá segunda temporada 'brilhante', garante ator de Luke Crain

Oliver Jackson-Cohen, astro da série, deu detalhes sobre a Season 2: "É uma história interessante"

Redação Publicado em 28/02/2020, às 17h28

None
A Maldição da Residência Hill (Foto: Reprodução)

Oliver Jackson-Cohen, ator de Luke Crain em A Maldição da Residência Hill, confirmou The Haunting of Bly Manor(A Maldição da Mansão Bly, no Brasil), segunda temporada da série dramática de terror da Netflix. Segundo a declaração do astro, a trama da season dois será diferente - e igualmente brilhante.

+++LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Em entrevista para o Screen Rant, Jackson-Cohen demostrou confiança na 2ª temporada da série, mesmo com o sucesso da season anterior: "O difícil é que A Maldição da Residência Hillfoi - isso me faz parecer arrogante - uma série muito brilhante. Realmente amei. Era uma história tão incrível. Então o mais difícil foi: como ele[diretor Mike Flanagan] vai fazer uma segunda[temporada] e ser igualmente brilhante?

"Ele conseguiu, o que é simplesmente fenomenal. Terminamos de filmar. Deixei o longa Homem Invisível para começar no Bly Manor. É uma história interessante. Ele é tão esperto, Mike Flanagan", continuou o astro. 

+++LEIA MAIS: ‘Loira do banheiro para adultos’, Candyman ganha trailer aterrorizante pelas mãos de Jordan Peele, de Corra! e Nós

Para a segunda temporada, a trama será inspirada na história A Outra Volta do Parafuso, lançada em 1898 por Henry James. Na trama, uma tutora é designada para uma casa a qual ela acredita ser assombrada. A Maldição da Mansão Bly não falará sobre a família Clain ou qualquer um dos personagens originais da série.

Mesmo assim, Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel, Victoria PedrettiCatherine Parker continuarão trabalhando da série, dirigida por Mike Flanagan. Além disso, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Amelia Eve, Amelie Smith e Benjamin Ainsworth farão parte do elenco da assustadora segunda temporada.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN