Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maldição da Residência Hill terá segunda temporada 'brilhante', garante ator de Luke Crain

Oliver Jackson-Cohen, astro da série, deu detalhes sobre a Season 2: "É uma história interessante"

Redação Publicado em 28/02/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Maldição da Residência Hill (Foto: Reprodução)
A Maldição da Residência Hill (Foto: Reprodução)

Oliver Jackson-Cohen, ator de Luke Crain em A Maldição da Residência Hill, confirmou The Haunting of Bly Manor(A Maldição da Mansão Bly, no Brasil), segunda temporada da série dramática de terror da Netflix. Segundo a declaração do astro, a trama da season dois será diferente - e igualmente brilhante.

+++LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Em entrevista para o Screen Rant, Jackson-Cohen demostrou confiança na 2ª temporada da série, mesmo com o sucesso da season anterior: "O difícil é que A Maldição da Residência Hillfoi - isso me faz parecer arrogante - uma série muito brilhante. Realmente amei. Era uma história tão incrível. Então o mais difícil foi: como ele[diretor Mike Flanagan] vai fazer uma segunda[temporada] e ser igualmente brilhante?

"Ele conseguiu, o que é simplesmente fenomenal. Terminamos de filmar. Deixei o longa Homem Invisível para começar no Bly Manor. É uma história interessante. Ele é tão esperto, Mike Flanagan", continuou o astro. 

+++LEIA MAIS: ‘Loira do banheiro para adultos’, Candyman ganha trailer aterrorizante pelas mãos de Jordan Peele, de Corra! e Nós

Para a segunda temporada, a trama será inspirada na história A Outra Volta do Parafuso, lançada em 1898 por Henry James. Na trama, uma tutora é designada para uma casa a qual ela acredita ser assombrada. A Maldição da Mansão Bly não falará sobre a família Clain ou qualquer um dos personagens originais da série.

Mesmo assim, Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel, Victoria PedrettiCatherine Parker continuarão trabalhando da série, dirigida por Mike Flanagan. Além disso, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Amelia Eve, Amelie Smith e Benjamin Ainsworth farão parte do elenco da assustadora segunda temporada.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN