Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mallandro in Black: Sérgio Mallandro estará em novo MIB - Homens de Preto

O humorista ganhou um pôster exclusivo e um vídeo com participação de E. T. Bilu

Redação Publicado em 05/06/2019, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Mallandro in Black: Sérgio Mallandro estará em novo MIB - Homens de Preto

Sérgio Mallandro fará uma participação especial no novo MIB: Homens de Preto - Internacional, conforme informou a Sony Pictures nesta quarta, 5. O seu papel não foi revelado, mas o humorista foi selecionado para uma ação especial que traz personalidades de diversos países para suas versões exclusivas.

Comemorando a decisão, o filme ganhou um pôster especial, com Mallandro vestido de terno e uma versão preta de seu clássico boné, e também um vídeo bem-humorado dele interagindo com Tessa Thompson, atriz principal. Até o E.T. Bilu apareceu no vídeo, procurando por conhecimento.

Para o Hugo Gloss, Mallandro falou sobre a experiência de participar de uma das maiores franquias de filme do sci-fi. “Aquele terno e aquela gravata pesam, meu irmão. Quando eu coloquei o terno preto, a gravata preta, aquele óculos preto eu falei: ‘Que responsabilidade’. Isso foi mais sério do que quando eu botei o terno para casar. Eu falei: ‘É agora, bicho, é o planeta. Temos que mudar o planeta. Salvar o planeta. Serginho Malandro alienígena. Man in Black. Homem de Preto”, comentou.

O novo MIB chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de junho. “Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB”, conta a sinopse oficial.

Além da aventura épica, o filme traz uma nova visão: uma Mulher de Preto. Tessa Thompson (Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato) vive Agente M. Ela divide o protagonismo de MIB: Homens de Preto - Internacional com Chris Hemsworth (Thor no MCU), o Agente H.

Veja o teaser com Sérgio Mallandro:

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos