Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mallu Magalhães está grávida de Marcelo Camelo

A cantora de 23 anos e o músico de 37 estão juntos desde 2008; este será o primeiro filho de ambos

Redação Publicado em 10/09/2015, às 13h11 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda do Mar no Lollapalooza 2015 - Divulgação/MRossi
Banda do Mar no Lollapalooza 2015 - Divulgação/MRossi

Aos 23 anos, a cantora Mallu Magalhães está grávida de seu primeiro filho. Marcelo Camelo, namorado de Mallu, também será pai pela primeira vez, aos 37 anos.

Banda do Mar foi um dos melhores discos nacionais de 2014.

A informação foi divulgada por fã-clubes da Banda do Mar, que registraram a barriga de grávida da artista durante uma apresentação do grupo em Lisboa, Portugal, na última quarta, 9. O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa da banda, que não deu mais detalhes e afirmou que Mallu não falará sobre o assunto.

“Nossas intenções encontram motivo e casa”, disse Mallu Magalhães sobre shows da Banda do Mar.

A cantora começou a fazer sucesso aos 15 anos, quando passou a postar músicas próprias em um perfil no MySpace. Junto desde 2008, o casal mantém parcerias musicais desde o dueto “Janta”, presente em Sou (2008), disco solo do ex-Los Hermanos. Atualmente, Mallu e Camelo vivem juntos em Portugal.

A apresentação da última quarta, 9, inclusive, foi a última da Banda do Mar. Em um texto publicado recentemente no Facebook, Camelo confirmou que o grupo faria uma pausa após o show na capital lusitana.

“Há um ano começávamos esta jornada sem saber o que nos esperava pela frente”, escreveu Camelo no texto, intitulado “O ‘até logo’ da nossa Banda do Mar”, publicado no Facebook. “Foram 54 concertos em mais de 40 cidades entre Brasil e Portugal. Estivemos em lugares lindos e tão distantes na sua geografia e no seu jeito quanto Dourados e os Açores”.

Formando por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira, o trio lançou o álbum de estreia, autointitulado, no ano passado (um dos melhores do ano, para a Rolling Stone Brasil) e saiu em turnê, passando pela edição brasileira do festival Lollapalooza 2015 (lembre como foi).