Mallu Magalhães no SWU

Cantora se apresentou no palco Oi Novo Som neste sábado, 9, durante o festival; setlist contou até com faixa de Billie Holiday

Por Patrícia Colombo Publicado em 10/10/2010, às 13h42

Mallu Magalhães canta para público do festival SWU
Bruna Sanches

Mallu Magalhães deu início à sua apresentação no palco Oi Novo Som tempo depois do programado. Vestindo galochas com estampa de oncinha - sim, até ela veio preparada para as chuvas previstas para Itu -, a cantora apareceu com 15 minutos de atraso, às 17h35, devido a problemas técnicos com o som. Vale dizer que tais perrengues não só aconteceram antes, como também durante a apresentação, tendo a cantora que pedir diversas vezes para aumentarem o volume de seu microfone e arrumarem seu retorno auricular, que parou de funcionar em um dos momentos.

Contudo, Mallu, sempre sorridente e contando com competente banda, segurou o show executando o hit "Tchubaruba" e faixas de seu álbum mais recente, Mallu Magalhães, de 2009, como "Shine Yellow". Um dos pontos altos foi quando a jovem cantora mostrou sua versão para "Billie's Blues", da lendária Billie Holiday, sem o acompanhamento da banda, tocando violão e gaita. Veja um trecho abaixo: