Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Malta lança o clipe de Não Há Nada Melhor para celebrar a vida, os amigos e o peso das guitarras

Música integra o quarto disco da banda, IV, lançado no dia 15 de fevereiro

Redação Publicado em 20/02/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Malta (Crédito: Rodolfo Magalhães)
Banda Malta (Crédito: Rodolfo Magalhães)

Foi num bar dos mais tradicionais para a cultura roqueira de São Paulo que a banda Malta decidiu celebrar a vida, os amores e a felicidade. Com o Aurora Club, antigo Café Aurora como cenário - e praticamente como um personagem da história - o grupo gravou o videoclipe de "Não Há Nada Melhor", estreado em primeira mão pela Rolling Stone Brasil, nesta quarta-feira, 20.

O vídeo é uma extensão de outro lançamento do grupo, vencedor do Superstar, da TV Globo, em 2014. Cinco dias atrás, ou seja, em 15 de fevereiro, o grupo colocou na rua (e nas plataformas de música em streaming, obviamente) o novo disco, IV, quarto da discografia e o segundo com Luana Camarah nos vocais.

A cantora, aliás, entrou na banda depois de passar por um reality show, da mesma forma como o grupo foi catapultado para o foco dos holofotes graças à vitória no Superstar. Luana, que já havia concorrido em programas como Astros (do SBT, em 2006) e The Voice Brasil (2013, também da Globo), ficou em primeiro lugar no concurso Malta: Faça Parte Desse Sonho.

A opção pelo título do disco em numerais romanos, mais simples, se relaciona à pegada do álbum, já que o grupo diz ter se desvencilhado das amarras do mainstream para soar rock and roll, como sempre quiserem.

Dentro desse discurso, voltar ao reduto paulistano do gênero no vídeo dirigido por Rodrigo Rossi faz sentido.Na tela, além da Malta, formada por Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), estão amigos e parceiros do grupo.

São eles: Marcello Pompeu (Korzus), Franco Fonti (Massacration), PG (Tihuana), Baffo Neto (Project46), o empresário do grupo Paulo Baron, o ator William Pitoco e a modelo Vivi Fernandez, namorada de Daga, baterista da banda.

Nos versos, a banda prega por mais momentos de calmaria: "Quer saber? Faça o que quiser fazer / Não há nada melhor do que viver / Não há nada melhor do que você / Não há nada melhor, que viver a vida sem medo de ser feliz".

Assista ao vídeo de "Não Há Nada Melhor", da banda Malta: